segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hudson fala sobre dependência química e reabilitação: "Cheguei a um estado deplorável"


Hudson fala sobre problemas com álcool e drogas Danilo Carvalho e Thais Aline/Ag. Fio Condutor
Após ficar sete meses internado em um clínica de reabilitação, o cantor sertanejo Hudson revelou durante programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (3), que enfrentar a dependência química foi um dos momentos mais delicados de sua vida.
— Foi uma das coisas mais difíceis que eu já enfrentei até hoje.
Ele ainda contou que recebeu apoio de toda a sua família e resolveu expor seu problema para “diminuir a culpa” que sentia.
— Eu realmente precisava, cheguei a um estado deplorável.
Hudson gravou um vídeo falando sobre o abuso de drogas e álcool, e explicou que a decisão de tratar do assunto ele mesmo foi por temer a abordagem pejorativa da mídia.
 — Eles não compreendem a dificuldade que é passar por isso.
Ao mesmo tempo, ele não negou que teve medo de “dar a cara a tapa” e dividir o problema com os fãs, por acreditar que as pessoas ficariam decepcionadas. Ainda assim, afirmou que foi a melhor coisa que poderia ter feito.
— Não é isso que eu quero pra minha vida, vou tentar mudar. Eu tinha medo de fazer isso, mas no final se tornou uma coisa boa. E que possa servir de exemplo para outras pessoas que estão passando pelo mesmo.
Além disso, ele afirmou que os ídolos o incentivaram assumir o problema e citou Cazuza, que na época anunciou que tinha Aids.
— Segui o exemplo dos meus ídolos. Meus heróis morreram de overdose.
Mas ele disse que o tratamento não tem fim, trata-se de uma “manutenção diária” para não ter uma recaída.
O ator Thaigo Lacerda, que também estava no palco do programa, parabenizou o cantor pelo modo como enfrentou a situação.
— É preciso muita coragem para fazer isso!
Ao final, Hudson ainda aproveitou para anunciar o retorno aos palcos na próxima terça-feira (4), no Villa Country, em São Paulo. Edson comentou, abraçando o irmão, sobre a novidade na nova fase da dupla.
Conectados é nome do show. Conectados por nossa nova vida, por nossa nova música e por tudo isso que a gente passou. fonte:r7.com.br

Nenhum comentário: