segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Copa Aranãs FM: Rodada teve 19 gols

Aranãs(foto)
A rodada deste final de semana da Copa Aranãs FM teve 4 partidas de ida das quartas de final, com 19 gols, média de mais de 4 gols por partida.  Só o Aranãs fez 6.
No sábado, 01/11, em jogo realizado em Capelinha, o Cometa  sofreu uma goleada de 4 a 1 do Atalanta de Malacacheta.
No Domingo, 02/11, em jogo realizado as 10 horas da Manhã, no estádio do Puxa, em Novo Cruzeiro, o Juventus de Novo Cruzeiro recebeu o Capivari e empatou em 2 a 2. Gols de Eduardo e Verton para o Juventus ; Thiago e Daniel para o Capivari.
Ainda no Domingo, em Capelinha, o Independente recebeu o Atalanta de Itamarandiba e foi goleado pelo placar de 3 a 1. Gols de Alisson para o Independente, os gols do Atalanta foram marcado por Dudu  (2 gols) e Pedro.
E a rodada foi encerrada com o jogo entre a Seleção de Minas Novas e a equipe do Aranãs, no Estádio Pedro Anísio Maia.
Minas Novas que logo aos 2 minutos meteu uma bola no travessão do Aranãs, mostrou ainda no primeiro tempo um certo cansaço, e esse cansaço fez com que o Aranãs partisse para as jogadas ofensivas. Diego aos 26 minutos abriu o marcador para o Aranãs, pouco depois do gol, aos 29 minutos, Bruno ampliou a vantagem, e aos 34 e 39 minutos do primeiro tempo, Hudson decretou a goleada de 4 a 0. O segundo tempo começou e o Minas Novas não mostrava reação e o Aranãs ampliou a goleada com gols de Hudson aos 12 minutos e Muller aos 27 minutos. Final Minas Novas 0 x 6 Aranãs.
No próximo final de semana acontecem os jogos de volta e quatro equipes deixam a competição. fonte: aranasfm.com.br
Minas Novas

Nenhum comentário: