segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Carol Nakamura fala sobre saída do 'Domingão': 'Fiz o melhor que pude'


Carol Nakamura posa para o EGO e fala sobre a nova fase, após deixar o posto de repórter do "Domingão do Faustão": "Durmo tranquila porque sei que fiz o melhor que pude" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
“Deito e durmo tranquila porque sei que fiz o melhor que pude”, afirma Carol Nakamura, sobre sua saída do “Domingão do Faustão”. É com esse espírito que a carioca está enfrentando esse novo momento em sua vida. Na semana passada, ela soube da decisão de que não estaria mais no programa dominical, mas faz questão de dizer que não foi pega de surpresa nem deixou se abalar.
“Minha maior satisfação e vitória nessa trajetória foi tudo que aprendi e principalmente o carinho que recebi. Sei que de certa forma alcancei um lugar que não existia e permaneci feliz durante quase 11 anos. Agora é bola para frente que já estou preparada para novos desafios”.

Carol assegura que não sabe que caminho trilhará, mas não esconde a vontade de apresentar um programa. “Claro que sonho em ter um programa só meu. Queria ter algo que mostrasse de fato quem eu sou. Podia misturar tudo que gosto. Adoro viagem, beleza, comida e pessoas”, diz ela. “Depois desses anos todos fazendo programa ao vivo, acredito que esteja mais preparada”.

Sobre os boatos de que ela teria saído brigada ou por se expor muito (o fim do noivado de Carol e do ator Sidney Sampaio às vésperas da festa de casamento rendeu o maior ti-ti-ti), ela minimiza. “O mais importante é eu saber quem sou. Vou acabar com meu dia com notícias assim? Ficar me explicando em rede social? Não vou. Vou trabalhar, dar um abraço no meu filho e ser feliz. Costumo dizer que tem muita pessoa limão no mundo. Se eu for mais uma pessoa azeda, ferrou... Prefiro ser uma laranja lima”, brinca ela, que é mãe de Juan, de 14 anos.

Solteirice
Segundo Carol, o ano de 2014 foi transformador. Além de sair do "Domingão", ela ficou solteira. “O que ajudou a passar por tudo isso foi a conversa que tivemos. Quando você tem uma pessoa por muito tempo na sua vida, cria uma intimidade e isso permite que você seja muito sincero. Nossa conversa definitiva fez as coisas serem menos dolorosas. Qualquer fim de relacionamento é triste, mas também foi uma experiência transformadora. Me trouxe maturidade, me sinto mais mulher”, diz. “Eu e Sidney tivemos muita coragem. Pegamos até nós mesmos de surpresa. A gente ficou com medo do que as pessoas iam fazer. Mas graças a Deus as coisas aconteceram de uma forma bem mais suave do que achei que seria. A gente foi bem respeitado”.
Carol Nakamura posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)"Ainda acredito no amor", diz Carol, que se
separou do ator Sidney Sampaio às vésperas do
casamento
O sonho de casar ficou em um algum lugar em sua história. “Óbvio que ainda acredito no amor, mas ainda é muito cedo para falar em casamento novamente. Talvez não queira mais casar assim, com tudo que se tem direito. Pode ser que eu mude de ideia, mas hoje não penso nisso. Estou completamente focada no trabalho. O casamento ficou no conto de fadas, como uma recordação maravilhosa. Estou fechada para balanço”.

Carol atleta
Neste ano, Carol também descobriu a paixão por dois novos esportes: o surfe e o muay thai. “Estou achando que sou atleta. Entrei na aula de muay thai  porque olhei o corpo da Giovanna Ewbank na ‘Dança dos famosos’ e perguntei para ela: ‘Quero seu corpo, onde compra (risos)?’. Estou treinando com o mesmo personal dela, o Chico Salgado. Na mesma época, conheci uma galera do surfe e sempre tive vontade de fazer. Estou muito empolgada”.

Os novos esportes já têm trazido mudanças no corpo da repórter. “Estou mais magra. Perdi 12 quilos em oito meses. Tenho muita facilidade para emagrecer. Além disso, voltei a malhar e a dançar”.
Carol Nakamura posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)"Costumo dizer que se nada der certo, vou ser
maquiadora", brinca Carol, fã de maquiagem
Vaidade
Carol posou para o EGO no Palaphitas do Jockey, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e mostrou diferentes looks em crochê, uma das apostas para o verão. “Gosto da tendência, ainda que não tenha muitas peças assim no meu armário. Mas acho o crochê atemporal, nunca sai de moda, e ainda valoriza o corpo”.

Para ela, moda é se sentir confortável. “Gosto de acompanhar, mas não sigo todas as tendências. Gosto de usar o que me faz sentir bem”, conta. “Sou vaidosa, mas não exageradamente. Quando não trabalhava na TV, não estava nem aí para moda.  Mas quando se trabalha com imagem, você aprende que é algo importante”.
Além de salto alto, que ela não dispensa, Carol é apaixonada por maquiagem. “Compro muitos produtos, vejo tutoriais... Adoro me maquiar. Costumo dizer que se nada der certo, não vou virar hippie, não. Vou ser maquiadora”, brinca.

Enquanto faz mistério sobre seu futuro, Carol resume este momento: “Não tem tempo para sentimento ruim. Só quero e tenho energia boa”.fonte:globo.com

Nenhum comentário: