segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Grupo "Polegar" anuncia retorno, após 20 anos


20 anos após separação, boy band quer lançar DVD que pode ser dirigido por Alexandre Frota


O programa Domingo Show promoveu o retorno do grupo Polegar com a formação clássica. Nessa reunião, Rafael ilha, Ricardo Costa, Alex Gill, Alan Frank e Marcelo Souza anunciaram que gravarão um DVD para comemorar os 25 anos de existência da banda.

— A ideia é registrar as imagens na Brooks (em São Paulo) ou em um estúdio de TV, no mês de novembro. Vamos resgatar nossos antigos sucessos e colocar duas faixas inéditas.
As músicas vão sofrer mudanças nos arranjos e ficarão com uma pegada mais pesada. Alexandre Frota se ofereceu para dirigir o show, mas o Polegar ainda não confirmou a parceria com o ator. Alex Gill admite que a proposta é presentear as fãs que há anos pedem uma reunião do grupo.

— Garotas que acompanharam a banda na época, como a minha própria esposa, hoje são mães e mulheres adultas. Mas elas nunca deixaram de sonhar com a volta do Polegar, nem que fosse por pouco tempo.

Rafael, inclusive, analisa a reunião com ressalvas.
— Boy band tem prazo de validade. Sei que, caso voltemos agora, o sucesso não irá durar muito tempo. Eu não me empolgo com a possibilidade de ficar milionário com essa reunião, pois sei que isso é difícil de acontecer. Então, mantenho meus pés no chão e continuarei priorizando minha atuação como repórter e produtor do programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Fora isso, preciso de tempo para divulgar minha biografia.
fonte: r7.com.br

 

Nenhum comentário: